sábado, 20 de março de 2010

Carol Rodrigues


Nome: Carol Rodrigues
Cidade: Guarulhos / SP
Data nascimento / Idade: 04/05/1992 , 17 anos
Twitter: @_Carolrodrigues
Orkut: Carol Rodrigues
MSN: carolinegi7@hotmail.com
O que influencia vc na hora de vestir?
Antes de tudo meu humor , se eu tiver meio pra baixo na bad uso mais roupas escuras e talz , mais se eu tiver feliz uso cores … Muitas cores ! E tem tambem o clima néah , sair de mini saia no frio sem uma meia calça bem quente por baixo … não ta com nada !
Qual o seu estilo?
Eu julgo meu estilo como Alternativo !
O que é ter Glamour no seu ver? 
Glamour é se vestir muito bem , viver na moda mais uma moda confortável pra você , fazer umas makes originais , ter muitos amigos , freqüentar lugares com pessoas legais , não ser vulgar …. mais sem esquecer da simpatia com as pessoas , e que todos somos iguais pois ninguém é melhor que ninguém !
E você também quer participar??
Mande um e-mail para: glamourdiary@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...