sábado, 20 de março de 2010

Lady Mello



Nome: Lady Melo.
Idade: 20 anos
Cidade: Jundiaí- SP
Twitter: @ladymelo
O que influência você na hora de vestir?
É… depende do meu humor, porque as vezes eu sou mais básica. As vezes eu sou mais alternativa, depende muito como eu acordo. Vestir um tênis ou uma rasteirinha… se eu estou mais tranquila uma rasteirinha fica bem, quando eu estou mais séria, gosto de vestir um tênis… quando quero conquistar, visto um salto. KKKK É… depende do dia.

Você acha que segue algum estilo? Qual?

Um estilo? …. Acho que não. Gosto de coisas não tão decotadas, que não mostrem tanto o corpo, sei lá… um estilo mais alternativo mesmo.
O que é glamour para você?
Glamour não é necessariamente ter algo caro, ou ser rico… uma pessoa não com tanto dinheiro pode ter glamour sim. Se vestir com classe, saber valorizar o que tem de melhor no corpo, sem ficar vulgar. Se portar bem diante as pessoas. Tem pessoas que confundem glamour com ser esnobe… e isso não é bom. Para mim, glamour é algo bom… não é fútil como muitos devem pensar. Enfim…. é isso. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...