terça-feira, 13 de julho de 2010

Marina!



Nome: Marina Comini Oliveira (Milk)
Idade: 20 anos
Cidade: Belo Horizonte (natural de Jundiaí)
Twitter: @milkkk
Orkut: Marina
Site/ blog: Milkkk
Estuda: Design de Moda na UFMG/ Artes Plásticas na UEMG/ Confecção e Moda no SENAI
O que influência você na hora de escolher a roupa que vai vestir?
O clichê de sempre, ocasião, lugar, mas o que me influência a mais e que eu deixo transparecer de fato, é meu estado de espírito, meu humor de cada dia; algumas vezes pesando mais que a influência clichê. Já cheguei a ir em um casamento de blusinha preta, meia-calça preta, scarpin preto, trench coat preto, luvas pretas (sim, estava bem frio) e para quebrar meu ‘humor’ fúnebre, uma saia de estampa com tons rosa. Embora a quantidade de preto no look fosse bastante, não saiu do clássico, nem caiu na transparência da minha falta de humor, rs (que nada tinha haver com casamento! Juro).
Você acha que segue algum estilo? Qual?
Acredito que não. Bom, um apenas não, procuro ‘combinar’ o que eu gosto de cada um, e monto o meu; mas confesso que gosto mais das peças de looks alternativos e modernetes.
Costuma usar maquiagem?
Já usei mais, usava para ir a esquina de casa, um lápis de olho que fosse! Mas acho que a idade me fez mudar (rsrs).
Hoje costumo caprichar mesmo na maquiagem para baladas, festa em geral e em dias bem depressivos.
Você faz faculdade de moda, o que fez você escolher este curso? Pretende trabalhar em que área quando se formar?
Acho que como a maioria, eu também comecei desde pequena a desenhar croquis de moda. Depois fiz cursos de ilustração de moda, workshops, palestras, e peguei mesmo o gosto. Entrei na faculdade de Moda, amei tudo, embora tenha ficado pouco tempo e logo entrei para Design de Moda (sim, há diferença) e ainda amo tudo isso, rs. Nos deparamos com alguns problemas, mas acho que rola alguma hora em toda faculdade e curso.
Para complementar decidi também fazer Artes Plásticas, acho que dá um bom casamento.
Pretendo trabalhar com produção de moda, amo parte de backstage.
O que é glamour para você?
(um pouco de) Ilusão, em alguns casos, confundido com elegância.
glamour
(palavra inglesa)
s. m.
Beleza sensual, considerada característica de certas actrizes! de Hollywood.
elegância
(latim elegantia, -ae, gosto, delicadeza, distinção)
s. f.
1. Gosto delicado no trajar, no falar, no adorno da casa, etc.
2. Graça, airosidade, delicadeza e distinção aliada à simplicidade e clareza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...