sexta-feira, 8 de abril de 2011

Com que esmalte eu vou?


To de volta com o que esmalte eu vou…
E este final de semana eu vou de GAROTA DA CAPA do Avon!

Realmente o que “Com esmalte eu vou?” estava meio sumido, devido a uma alergia que eu tive nas mãos e tive que ficar 15 dias sem pintar as UNHASSSS… quase morri!
E hoje, fui no salão visitar as lindíssimas Thaís e a Claudinha do Salão GW que deixaram minha unha lindíssima :)
Vamos lá!


Essa semana eu vou de GAROTA DA CAPA do Avon!
Eu achei lindissímo esse esmalte quando eu vi no catálogo do Avon, alias, eu to querendo um esmalte dourado desde quando a Arezzo lançou aquele douradinho lindo, mas…. impossível de achar aqui em Jundiaí!
Então… quando eu vi, logo encomendei! Fiquei com ele aqui na minha mesa por 1 semana sem porder passar e chegou o DIA!!
Ótima cobertura, com textura fininha, achei um máximo!
Só não sei se dura, faz um tempão que eu não uso esmaltes do Avon.
Só sei de uma coisa, a cor é LINDA!
E o GLAMOUR desse esmalte, lindissssssiiimo!
Se joguem meninas!!
(obs.: não reparem que minha mão ta trocando de pele, por causa da alergia)

Via: Aylalu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...