sábado, 16 de julho de 2011

De volta aos posts

Bom diaaa!! Eu não abandonei o blog, só estava cansada e bem sem tempo pra escrever aqui!!

Logo que eu comecei a escrever este blog foi quando eu comecei a trabalhar em uma editora e ao mesmo tempo a editora estava na primeira semana de produção da Revista Noivas e Festas Hoje. A minha função foi organizar todo o casting de modelos, marcar cabeleireiro, conversar com as lojas sobre os look entre outras coisas, foi a primeira vez que eu participei de algo assim, quase fiquei louca. Mas foi uma delicia!!! Deu tudo certo e ficou tudo perfeito!! Claro a equipe toda é ótima!! Nós terminamos de produzir a revista na quinta- feira dessa semana e o lançamento será na quinta da próxima, estou ansiosa para ver ela prontinha. Enquanto isso os curiosos podem dar uma olhadinha em como ficou a capa, feita pela Talitha.

Agora é só aguardar a chegada da revista para ver como tudo ficou!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...