sábado, 30 de julho de 2011

Novo integrante


Banza o novo integrante da família!! 
Pode- se dizer que eu e o Rapha salvamos ele de ser comido por um cachorro, o que aconteceu é meio de difícil de explicar, só vendo mesmo! Enfim...

Trouxemos ele pra casa e o Banza já se acostumou com tudo aqui, alias ainda não sabemos se é o Banza ou a Banza hahaha
Eu to muito feliz, é tão gostoso porque ele grudou em mim e só dorme colado comigo e ronrona tão alto. Muito mágico!!! Enquanto eu estou escrevendo ele tá aqui entre meu braço cochilandinho hehe
Segunda- feira o gatinho vai para o veterinário tomar vacina e vermifugo e saberemos se é fêmea ou macho. Agora a pouco ( com muita dó) demos um banhinho nele. Nossa, ele estava bem sujinho e com pulga, agora ele tá cheirosinho e limpinho!!!



Fofo né?! O que vocês acharam??? (as fotos estão meio ruins porque ele não parava pra eu tirar direito hehe)

@carolinaferrao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...