terça-feira, 16 de agosto de 2011

Decoração

Há alguns dias eu e o Rapha estamos na incrível missão, SIIIM está sendo uma missão, de decorar a varandinha lá de casa. Acho que mais por falta de tempo do que por outro motivo ainda não terminamos de arrumar o espaço. Já temos flores, plantas, vasos, cadeira, tecido entre outros materiais para decorar e enfeitar! Mas ainda não saiu nada.

E quando eu tenho um tempinho dou uma fuçadinha em site para pegar umas idéias e babar em alguns itens.
Esses são do ModCloth, acho que é o site que eu passo mais tempo diariamente babando! hehe


Não são super fofinhooos??
Quando ficar pronta a "decoração" mostro pra vocês!! :)

Dicas, idéias, enfiiim... compartilhe comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...