segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Queijo ou lápis?!

Foto:    Reprodução

Eu amo queijo, acho que combina com qualquer outra comida (salgada)!! Como tanto que minha mãe até diz que eu não nego minha mineirisse! ehehe ( sou paulista mas tenho um pé em minas)
Um grupo de designers criaram um kit que aparentemente é um estojo de lápis maaas na verdade são rolinhos de queijo parmesão.Cada lápis tem um tempero diferente, Pesto, chilli e trufado. Além dos lápis o kit possue um apontador e também um guia de calorias que indica quanto deve ser ralado em cada tipo de prato. Deve ser muiiito gostoso!!!
Foto:    Reprodução
O kit foi criado pelo estúdio alemão Kolle Rebbe  para a loja The Deli Garage e infelizmente não estão a venda no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...