quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Explicando!

Voltei de viagem hoje e quando cheguei em casa estava me esperando dois pacotes enviados pelo correios de duas marcas brasileiras, que não vou citar o nome. Dentro tinha um release e mais um catalogo de fotos.
O que eu quero falar sobre isso é o seguinte: Queridos, eu sei que vocês enviam com todo o carinho esses pacotes para nós blogueiras e esperam que fiquemos felizes em receber. E sim! Eu fiquei feliz em receber e saber que sou conhecida por algumas marcas mas, eu não posso escrever sobre aqui no meu blog fazendo propaganda e dizendo que a marca é ótima, entre outras coisas! Porque eu não vi o produto pessoalmente e também não vi ninguém usando e falando sobre. Não é interesse, muitas pessoas dizem que blogueiras adoram receber presentes e tal... mas precisamos ver antes de passar sobre o produto para nossos leitores. Todos que passam por aqui e em outros blogs também, procuram produtos de qualidade e acreditam no que escrevemos. Se eu disse que o produto é lindo, tem qualidade entre outros adjetivos, meus leitores acreditaram. Por isso, não é interesse mas, quando quiserem que eu faça publicidade de algo ao menos me diga onde posso encontrar para analisar!
Espero que todos entendam! Agradecida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...