Perfil


Aqui é onde tenho que falar sobre mim, certo? Bom, nunca sei o que escrever e quando começo mesmo não sabendo me empolgo e acabo falando demais por isso escreverei o que for vindo na minha cabeça, ok?! rs.
Nasci em Jundiaí interior de São Paulo, onde moro atualmente. Tenho 25 anos e sou casada com o PH <3
A moda surgiu na minha vida logo quando era criança, primeiro interesse e conhecimento sobre essa área foi a costura, desenvolvimento de peças, criação de coleções enfim… claro que era para as minhas bonecas, mas foi assim que tudo começou. Uns 12 anos mais tarde decidi que iria levar tudo isso a sério e criei minha própria marca, Felicy foi o nome escolhido. Desenhava e confeccionava bolsas que durante dois anos vendi em diversas cidades do Brasil, Flórida (USA), México. A produção terminou quando passei no vestibular do curso de Negócios da Moda na Universidade Anhembi Morumbi, cursei poucos meses e tranquei a matricula. No ano seguinte entrei para o curso de Moda e Estilo do Senac, qual concluí! Durante o período em que estava cursando no Senac surgiu o interesse pelo Jornalismo de Moda, nunca fui muito de escrever e até hoje não sei como essa vontade veio na minha cabeça. Assim entrei para o curso de Comunicação Social- Jornalismo na FACCAMP, onde estou cursando o sétimo semestre. E durante todo esse tempo a produção de bolsas foi e voltou, Felicy está de volta e logo vai ganhar seu cantinho aqui no blog.
O Glamour Diary surgiu dessa necessidade de juntar o jornalismo com a moda e já temos mais de dois anos de vida! :)
Diversos amigos e colaboradores já estiveram por aqui, compartilhando seus gostos, idéias e me ensinando demais!! (Obrigada a todos que fizeram o Glam acontecer) 

Hoje sou apenas eu escrevendo sobre o meu dia a dia, comportamento, as vezes um pouquinho sobre moda, sempre que possível vou atualizando! 


Acho que é isso! ahhaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...